• Não lugares: Introdução a uma antropologia da supermodernidade

O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida circulação – como aeroportos, estações de metrô e pelas grandes cadeias de hotéis e supermercados. Só, mas junto com ou tros, o habitante do não-lugar mantém com este uma relação contratual representada por símbolos da supermodernidade, cartões de crédito, cartão telefônico, passaporte, carteira de motorista, enfim, por símbolos que permitem o acesso, comprovam a iden tidade, autorizam deslocamentos impessoais.

Código: L020-9788530802912
Código de barras: 9788530802912
Peso (kg): 0,145
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,60
Autor Augé, Marc
Editora PAPIRUS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 112
Ano de edição 1994

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Não lugares: Introdução a uma antropologia da supermodernidade

  • BROCHURA

  • Augé, Marc

  • PAPIRUS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ