• OUTVERSING - A PUBLICIDADE FORA DO ARMÁRIO

Outvertising: a publicidade fora do armário é uma obra, acima de tudo, provocativa. Lançando mão de vários exemplos de anúncios publicitários atuais e apoiado em um potente repertório teórico, Leo Mozdzenski nos instiga a refletir sobre a presença ca da vez maior de pessoas LGBT nas propagandas, geralmente acompanhadas de uma retórica inclusiva e pró-diversidade sexual. Estariam as marcas genuinamente se engajando na causa LGBT ou tudo não passa de mera estratégia de marketing para abocanhar o pi nk money desse cobiçado nicho de mercado? Trata-se apenas de mais um modismo passageiro ou essa nova tendência publicitária pode efetivamente impulsionar a voz, a visibilidade, o empoderamento e o ativismo dos membros da comunidade sexodiversa? Esses são somente alguns dos questionamentos levantados neste surpreendente livro e sobre os quais o autor nos desafia agora a pensar, discutir e buscar nossas próprias respostas e conclusões.

Código: L020-9786555230963
Código de barras: 9786555230963
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,20
Autor LEO, MOZDZENSKI
Editora APPRIS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 399
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

OUTVERSING - A PUBLICIDADE FORA DO ARMÁRIO