Muitos são os episódios que comprovam o imenso poder da mídia, tanto para fazer o bem &mdash sob a ótica do aperfeiçoamento democrático &mdash , quanto para fazer o mal. E apontam para a questão crucial, objeto dos ensaios que compõem esta obra defi nitiva do professor Venício Lima: como regular o mercado da comunicação de massa numa sociedade em que a informação é uma mercadoria apropriada por empresas privadas portadoras de interesses políticos, de modo a preservar o potencial democrático da m ídia e ao mesmo tempo impedir abusos de poder desse veículo?
Código: |
L020-9788534919555 |
Código de barras: |
9788534919555 |
Peso (kg): |
0,320 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,50 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
DE, LIMA |
Editora |
PAULUS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2011 |