O livro Inteligência Artificial para Jogos abrange os conceitos teóricos da inteligência artificial aplicados à produção dos jogos digitais e também sua utilização em diversas áreas, como a medicina, empregando uma linguagem simples e de fácil compre ensão.
De maneira didática, apresenta a teoria de assuntos complexos, como funcionamento da inteligência artificial aplicada aos NPCs, reações causadas em determinados momentos de um jogo, seus níveis distintos levando-se em conta os mais variados a lgoritmos, utilização de scripts e criação de árvores de comportamento, malhas de navegação, e encerra com a aplicação no material final.
Código: |
L020-9788536514932 |
Código de barras: |
9788536514932 |
Peso (kg): |
0,130 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
0,38 |
Autor |
RODRIGUES, MACHADO |
Editora |
ERICA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
72 |
Ano de edição |
2015 |