• MODELAGEM E ANIMAÇÃO 2D E 3D PARA JOGOS

Com o intuito de trabalhar a criação de personagens para jogos, esta obra apresenta o processo completo de desenvolvimento. Explica os tipos de modelagem mais utilizados e aborda os ambientes bi e tridimensionais de um jogo. Demonstra técnicas e come nta o processo de modelagem de um personagem 3D. Esclarece sobre texturização e reprodução de características dentro das limitações do que se pode utilizar em jogos. Explana sobre mapeamento, iluminação, renderização e rigging. Orienta sobre o acrésc imo de detalhes e pintura no Mudbox. Discorre ainda sobre o funcionamento da escultura digital. Por fim, faz uma breve introdução aos conceitos básicos de animação de personagens. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Grá fica, Programação de Jogos Digitais, entre outros. Possui material de apoio.

Código: L020-9788536512051
Código de barras: 9788536512051
Peso (kg): 0,320
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 0,75
Autor FLÁVIO, ANDALÓ
Editora ERICA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 136
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MODELAGEM E ANIMAÇÃO 2D E 3D PARA JOGOS