• BRIEFING - A GESTAO DO PROJETO DE DESIG

Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto sej a uma perda de tempo. Contudo, um bom briefing pode poupar muito trabalho e evitar problemas burocráticos durante a criação. A estruturação de recursos e objetivos guia a criação não restringindo-a, mas fundamentando e potencializando os resultados o btidos. De forma clara e concisa, o livro auxilia profissionais a entenderem a importância do briefing e como produzi-lo de maneira eficaz. Escrito baseado na experiência profissional do autor, é fácil identificar paralelos com o cotidiano das empres as e dos designers. Para os estudantes, o livro é uma forma de familiarizá-los com o briefing, para que eles entrem no mercado de trabalho conscientes da importância desde planejamento prévio que, muitas vezes, é negligenciado nas escolas.

Código: L020-9788521204381
Código de barras: 9788521204381
Peso (kg): 0,410
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,10
Autor L., PHILLIPS
Editora EDG
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2008

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

BRIEFING - A GESTAO DO PROJETO DE DESIG

  • BROCHURA

  • L., PHILLIPS

  • EDG

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ