A moda é uma arte ou um negócio? Que fatores determinam a compra de uma roupa e não de outra? Por que admiramos algumas marcas e detestamos outras? Em que se baseia o poder de atração do universo fashion? Boa parte das respostas a essas perguntas est á em entender todo o trabalho que antecede a passarela , a vitrine maior de um estilista. Mas este livro não se resume a isso diretores artísticos, stylists, light designers aqui ganham os holofotes e explicam como fazer um desfile de moda e transfo rmar admiração em desejo do consumidor final.
Código: |
L020-9788539601080 |
Código de barras: |
9788539601080 |
Peso (kg): |
0,600 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
17,50 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Vilaseca, Estel |
Editora |
SENAC SAO PAULO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
192 |
Ano de edição |
2011 |