• DESIGN DE IDENTIDADE DA MARCA: GUIA ESSENCIAL PARA TODA A EQUIPE DE GESTÃO DE MARCAS

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padr ões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluçõ es e resultados.

Código: L020-9788582605134
Código de barras: 9788582605134
Peso (kg): 1,350
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 2,50
Autor ALINA, WHEELER
Editora BOOKMAN
Idioma Português
Encadernação CAPA DURA
Páginas 336
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

DESIGN DE IDENTIDADE DA MARCA: GUIA ESSENCIAL PARA TODA A EQUIPE DE GESTÃO DE MARCAS