• Fashion marketing: Relação da moda com o mercado

Segundo Gloria Kalil, na introdução, ,a moda brasileira brilha muito, mas vende pouco,. Com renomados profissionais do mundo todo (gente como Tufi Duek, Didier Grumbach, Ermenegildo Zegna, Karim Rashid, José Miguel Wisnik), os três eventos Fashion Ma rketing buscaram diagnosticar a real situação da moda nacional e identificar os pontos fortes e fracos do setor, a fim de compartilhar experiências de sucesso, comparar o panorama brasileiro com o de outros países e apontar possibilidades de trabalho para que a moda do Brasil avance cada vez mais e melhor.

Código: L020-9788539600656
Código de barras: 9788539600656
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 20,90
Largura (cm): 16,90
Espessura (cm): 1,30
Autor Kalil, Gloria
Editora SENAC SAO PAULO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 144
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fashion marketing: Relação da moda com o mercado