A fronteira entre produtos e serviços está cada vez mais difusa, e é hora de pensarmos de um jeito diferente: Isto é Design Thinking de Serviços. Escrito com as mesmas abordagens cocriativas que introduz, este livro apresenta uma perspectiva interdis ciplinar ao design de serviços – tema que vem despertando interesse dos mais diversos campos.O livro está estruturado em 3 seções: Fundamentos apresenta os conceitos do design thinking de serviços e traz uma seleção de perspectivas individuais, mostr ando as semelhanças e diferenças entre as áreas envolvidas no processo. Ferramentas explica o processo iterativo do design de serviços e apresenta 25 ferramentas de design adaptáveis. Casos mostra como fundamentos, processos e ferramentas funcionam n a prática por meio de estudos de caso internacionais. Ao final, artigos refletem sobre a situação atual da pesquisa na área e inserem o design thinking de serviços em um contexto filosófico.
Código: |
L020-9788582602171 |
Código de barras: |
9788582602171 |
Peso (kg): |
0,950 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
17,20 |
Espessura (cm): |
2,10 |
Autor |
JAKOB, SCHNEIDER |
Editora |
BOOKMAN |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
380 |
Ano de edição |
2014 |