• A docência em História: reflexões e propostas para ações

O que significa ensinar História na escola hoje? Que atividades contribuem para o desenvolvimento de competências e habilidades em História nos anos finais do Ensino Fundamental? Essas questões são discutidas e exemplificadas com práticas pedagógicas que, transversalizadas pelos temas da coleção, dão destaque à memória, às ancestralidades africanas e indígenas e ao patrimônio cultural. As autoras procuram instigar outros olhares, desnaturalizar estereótipos e provocar questionamentos acerca de t antas histórias silenciadas.

Código: L020-9788536011141
Código de barras: 9788536011141
Peso (kg): 0,540
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Carmem Zeli de Vargas; Almeida, Dóris Bittencourt
Editora EDELBRA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 168
Ano de edição 0

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A docência em História: reflexões e propostas para ações