• A Economia da Cultura

Este ensaio parte da premissa de que arte e cultura podem ser pensadas economicamente. Françoise Benhamou faz uma introdução ao tema e aborda diversas cadeias produtivas do setor – do livro às artes cênicas. Perpassa esta obra a polêmica da intervenç ão do Estado como agente que molda as ofertas e condiciona as demandas por produtos culturais. Como assinala o prefácio, de José Carlos Durand, uma das maiores contribuições deste livro é descrever as lógicas de interesse no mundo da estética.

Código: L020-9788574803371
Código de barras: 9788574803371
Peso (kg): 0,265
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Benhamou, Françoise
Editora ATELIÊ EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 200
Ano de edição 2007

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A Economia da Cultura