Este livro apresenta uma síntese das principais questões relacionadas à política de ciclos no Brasil. Trata – se de um livro de natureza introdutória, elaborado com o objetivo de oferecer um panorama dos ciclos no Ensino Fundamental, seus fundamentos e modalidades, bem como suas complexas implicações pedagógicas e políticas. Além de tratar a escola em ciclos em uma perspectiva ampla, o autor apresenta uma análise da situação da pesquisa sobre esse tema e indica leituras complementares que podem ser úteis para uma compreensão abrangente e crítica dos ciclos, cujas experiências estão presentes em diferentes estados e municípios brasileiros, principalmente nas redes públicas.
Código: |
L020-9788524914959 |
Código de barras: |
9788524914959 |
Peso (kg): |
0,090 |
Altura (cm): |
17,00 |
Largura (cm): |
10,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
JEFFERSON, MAINARDES |
Editora |
CORTEZ |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
120 |
Ano de edição |
2009 |