A ideia central desta obra é discutir as diferentes concepções sobre a formação docente em Geografia a partir da segunda década do século XX até o início do século XXI. Parte-se do pressuposto que intelectuais envolvidos na discussão acadêmica influe nciaram e ainda exercem forte influência sobre as concepções acerca das expectativas sobre um perfil esperado de professores de Geografia. Essas expectativas reverberam nas obras didáticas produzidas e utilizadas em cursos de formação de professores. Dessa forma, a discussão contribui para ampliar as reflexões sobre uma história da Geografia Escolar a partir de livros de ensino.
Código: |
L020-9786525018980 |
Código de barras: |
9786525018980 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
DE, OLIVEIRA |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
180 |
Ano de edição |
2023 |