Este livro aborda o processo de formação continuada de professores do campo e a sua práxis, a partir dessa formação, no município de Domingos Martins (ES), registrando a trajetória de diálogos e reflexões que resultam na produção do Documento Curricu lar da Educação Básica. As reflexões teóricas dialogam com as dimensões da prática da Educação do Campo, da formação continuada e, ainda, sobre parceria (FREIRE, 2005 2011a 2011b VAZQUEZ, 2007 ARROYO, 1999 2007 CANDAU, 2001 2003 FOERSTE, 2005 FUSARI, 1988 MARIN, 1995). O livro, que se beneficiou de abordagens qualitativas em educação (LÜ DKE ANDRé, 2006 FICHTNER et al., 2013), mostra que em Domingos Martins (ES) a formação continuada de professores do campo constitui-se processua l e historicamente, e configura-se como uma política pública. é desenvolvida de forma dialética e tem contribuído para promover reflexões e mudanças nas práticas escolares.
Código: |
L020-9788547313494 |
Código de barras: |
9788547313494 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
MÔNICA, NICKEL |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
213 |
Ano de edição |
2018 |