• EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL: ALTAS HABILIDADES E AUTISMO

Este livro aborda como as concepções referentes as especialidades altas habilidades e aos transtornos de espectro autista são tomadas como problematizações e orientações. Sendo assim, este livro destina-se a estudantes, professores, pesquisadores e d emais profissionais que queiram compreender as especificidades dos Transtornos Globais do Desenvolvimento na abertura das comportas do conhecimento aos sujeitos inclusos. Compreender a importância do diagnóstico dos Transtornos Globais do Desenvolvim ento possibilita ao sujeito interventor saber como proceder nas situações de promoção do conhecimento, quando, como e por que. Cada sujeito com transtornos de espectro autista apresenta suas singularidades, assim como as propostas de ensino são adequ adas aos sujeitos com altas habilidades e superdotação. Envolver-se com as reflexões desta obra implica considerar como as intervenções de ensino devem ser politizadas no contexto escolar, portanto, todas as discussões reveladas são convites aos leit ores a desbravarem o mundo peculiar, instigante, possível e necessário de trabalho social, humanitário e pedagógico da inclusão.

Código: L020-9788546216581
Código de barras: 9788546216581
Peso (kg): 0,185
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,70
Autor DE, SOUSA
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 140
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL: ALTAS HABILIDADES E AUTISMO