• EMPRESAS EM REDE

Obter informações ou exercer influência, acionamos nossos contatos e, pelo mesmo motivo, somos freqüentemente contatados por outras pessoas. Da mesma forma, firmas organizam sua atividade econômica por meio de um nexo de relações dos mais variados ti pos. Sejam de curto ou longo prazos, estas relações nos permitem criar e mobilizar capital social – recursos que se inserem na nossa rede de relacionamentos. Em Administração, o estudo de redes alcançou forte eco. Acadêmicos e gestores passaram a not ar que o funcionamento das organizações vai muito além do que é ditado por relações formais, como hierarquias ou contratos. Além disso, o estudo matemático das redes resultou em diversos procedimentos e indicadores quantitativos, que permitem não ape nas mapear relações, mas também avaliar como a estrutura destas relações e a posição dos atores neste nexo podem afetar o seu desempenho. Empresas em Rede faz parte da Coleção Debates em Administração, que busca fornecer ao leitor informação sucinta a respeito dos assuntos mais atuais e relevantes na área de Administração.

Código: L020-9788522106516
Código de barras: 9788522106516
Peso (kg): 0,900
Altura (cm): 18,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 0,50
Autor G., LAZZARINI
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 104
Ano de edição 2008

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

EMPRESAS EM REDE