Escolas do Campo multisseriadas: reflexões das práticas pedagógicas busca retratar a realidade das escolas do campo, refletindo sobre os problemas do cotidiano escolar e, a partir disso, construindo coletivamente ações para superar as dificuldades. O livro foi elaborado tendo como referência o paradigma da educação do campo, relacionando-a com as práticas e os relatos de experiências dos sujeitos da pesquisa. A metodologia de pesquisa e intervenção teve uma importante contribuição de todos os pr ofessores envolvidos no processo de construção do projeto, na condição de protagonistas, apontando uma postura inovadora. Esta obra traz uma importante contribuição a todos os interessados em refletir e discutir a educação do/no campo tendo como fio condutor as práticas pedagógicas e o Projeto Político Pedagógico, sob uma perspectiva emancipatória.
Código: |
L020-9788547312862 |
Código de barras: |
9788547312862 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
LINDNER, FIGHERA |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
103 |
Ano de edição |
2018 |