Tradicionalmente o ensino de geometria não vai além do reconhecimento e da nomeação das figuras geométricas, a proposta é organizar as ações de sala de aula com materiais e recursos diversos de modo que o aluno possa desenvolver sua percepção espacia l e estética, interagindo com figuras em um ambiente que contém atividades desafiantes, jogos, brincadeiras. O ensino de geometria pode alcançar o desenvolvimento da criança no que se refere ao seu esquema corporal e às noções relativas ao espaço, be m como a uma grande variedade de propriedades das figuras planas e dos sólidos geométricos.
Código: |
L020-9788565848992 |
Código de barras: |
9788565848992 |
Peso (kg): |
0,600 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Maria Ignez; Cândido, Patrícia |
Editora |
PENSO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
0 |