Está em curso o crescimento das formas de realização do trabalho no setor público, trazendo modificações na vida do trabalhador em Educação, seja pela intensificação volume de tarefas , seja pela carga horária quantidade de horas na execução de taref as , ou, ainda, pelo uso das tecnologias on-line execução de tarefa por equipamento móvel. Essas são constatações visíveis no trabalho. Então, pode-se perguntar: (I) Na educação, que impactos trazem essas alterações para o trabalho do diretor de esco la pública? (II) Como lutar pela gestão democrática e, ao mesmo tempo, conviver com outras formas que aumentam o trabalho do diretor escolar? Este livro resulta de pesquisa realizada entre 2014 e 2017, que contou com a participação de 26 diretoras e diretores escolares de escolas do ensino médio regular do Distrito Federal. As análises aqui desenvolvidas ainda contam com a participação de pesquisadores da área que, com suas reflexões, ajudam a desvendar as opções e teórico-metodológicas que cerc am o trabalho de diretoras e diretores de escolas públicas.
Código: |
L020-9788547315665 |
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Autor |
DA, SILVA |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
203 |
Ano de edição |
2018 |