• INCLUSÃO E AVALIAÇÃO NA ESCOLA: DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS

Defende Hugo Beyer que a principal condição para uma educação inclusiva é uma nova forma de pensar: a certeza de que os alunos são sempre diferentes entre si e de que todos são especiais. O autor sugere tornar concretas algumas alternativas que viven ciou na Alemanha em relação à inclusão de alunos com necessidades especiais nas escolas: a individualização do atendimento pedagógico, uma avaliação mediadora, não comparativa, e a adoção de sistemas de bidocência, ou seja, professores especialistas atuando em colaboração com os professores de classe. Uma abordagem inédita e complementar ao tema da inclusão.

Código: L020-9788577060023
Código de barras: 9788577060023
Peso (kg): 0,210
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80
Autor BEYER, HUGO OTTO
Editora MEDIAÇÃO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 128
Ano de edição 0

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

INCLUSÃO E AVALIAÇÃO NA ESCOLA: DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS