Este livro foi construído coletiva, aberta e questionadoramente, voltando-se para a interlocução com um leitor ativo e construtor de sentidos. Assim, pressupõe múltiplas leituras possíveis, tanto para quem ensina como para quem aprende, abrindo possi bilidades para a transformação da prática da alfabetização em seus diferentes níveis. Dessa forma, por meio da plasticidade do olhar atento dos autores sobre os diversos aspectos que mapeiam o tema discutido, se reafirma o compromisso de todos com um a escola inclusiva, convidando o leitor a entrar em cena para incentivá-lo à apropriação desse saber-fazer, rumo à autonomia e ao exercício de uma leitura crítico-reflexiva. É esse movimento que, por tornar-se fonte de aprendizagem e de regulação da prática docente, pode também se tornar alavanca essencial para um processo de autoformação, de renovação didática e de desenvolvimento de novas competências.
Código: |
L020-9788581482262 |
Código de barras: |
9788581482262 |
Peso (kg): |
0,310 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
CONCEIÇÃO, LAURITI |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2013 |