• PLANO DE MARKETING: UM ROTEIRO PARA A AÇÃO

A nova edição deste livro mantém as características que o tornaram um best-seller da área: linguagem clara e didática estrutura na forma de roteiro, que mostra passo a passo como o leitor deve elaborar seu plano de marketing estudos de casos comple tos, que efetivamente demonstram a teoria na prática. Além disso, traz tarefas ao final de cada capítulo, que desafiam os leitores a desenvolverem gradativamente seus próprios planos. Por tudo isso, Plano de marketing: um roteiro para a ação é leitur a obrigatória para estudantes de administração e marketing, bem como para profissionais que querem se diferenciar.

Código: L020-9788564574380
Código de barras: 9788564574380
Peso (kg): 0,390
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor VICENTE, AMBRÓSIO
Editora PEARSON - SCHOOL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 248
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PLANO DE MARKETING: UM ROTEIRO PARA A AÇÃO