Este livro interessa a professores e profissionais ligados à educação, psicologia e áreas afins. Constitui-se em referencial importante na discussão das relações dialéticas entre desenvolvimento e aprendizagem em diferentes níveis de escolarização, d a alfabetização à pós-graduação. Utilizando referencial piagetiano para a tomada de consciência e uma revisão bibliográfica pertinente em relação à metacognição, esta obra descreve um conjunto de pesquisas sobre a tomada de consciência e a atividade metacognitiva, consideradas indispensáveis para o aprendizado significativo na escola.
Código: |
L020-9788573352108 |
Código de barras: |
9788573352108 |
Peso (kg): |
0,490 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,90 |
Autor |
TANIA, STOLTZ |
Editora |
UFPR |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
354 |
Ano de edição |
2008 |