• Gestão do esporte universitário: Uma importante estratégia de marketing para as universidades

Indicado a todos os profissionais da área de gestão do esporte, este livro discute a necessidade de investimentos no setor e de sua profissionalização como condição para que atletas e instituições possam usufruir os benefícios advindos da exposição d e sua marca. E mais. No caso específico das universidades, vislumbra uma nova possibilidade de captação de alunos, pois sua efetiva participação nas competições cobertas pelos meios de comunicação, além de projetá-las nacionalmente, as vincula à imag em extremamente positiva que o esporte desfruta junto ao seu potencial mercado consumidor.

Código: L020-9788576570264
Código de barras: 9788576570264
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Toledo, Roberto
Editora ALEPH PUBLICACOES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2006

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão do esporte universitário: Uma importante estratégia de marketing para as universidades