O que levou descendentes de colonos e agricultores, tradicionais plantadores de uvas, a se transformarem em enólogos e empresários da indústria do vinho no Brasil? No decorrer do século XX a indústria do vinho no Brasil passou por várias grandes cris es. O que as provocou? As suas causas foram eliminadas? Quais foram os impactos da entrada e da saída no mercado brasileiro das multinacionais Martini & Rossi, Heublein, Almadén e Forestier? Quais são as estratégias das pequenas, médias e grandes vin ícolas brasileiras para fazer frente ao famoso custo Brasil e à concorrência com os importados? Este livro aborda essas questões através das versões de quem está à frente das vinícolas e das entidades, e tem a responsabilidade de traçar estratégias c orretas para o futuro dessa jovem indústria de 140 anos. O caminho a percorrer é longo, apaixonante e árduo.
Código: |
L020-9788522519156 |
Código de barras: |
9788522519156 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
3,04 |
Autor |
C., FERREIRA |
Editora |
FUNDACAO GETULIO VARGAS - FGV |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
584 |
Ano de edição |
2016 |