• Jornalismo de dados: Conceitos, rotas e estrutura produtiva

É inegável que uma das características mais marcantes dos produtos jornalísticos é a apresentação de dados – como números, estatísticas, gráficos e imagens. Ainda que recursos como esses já estivessem presentes nas origens do jornalismo moderno, os a vanços tecnológicos promoveram enormes mudanças na produção jornalística, afetando também a maneira como os dados são trabalhados nesse contexto e promovendo o que chamamos de jornalismo de dados. Mas o que exatamente caracteriza essa forma de jornal ismo? Quais são as principais etapas que constituem essa prática? Acompanhe-nos nesta investigação e descubra!

Código: L112-9788559727784
Código de barras: 9788559727784
Peso (kg): 0,409
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,70
Autor Rafael Moro Martins, José Lázaro Júnior E João Guilherme Frey
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 346
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Jornalismo de dados: Conceitos, rotas e estrutura produtiva

  • R$139,00