• Ensino da matemática: concepções, metodologias, tendências e organização do trabalho pedagógico

Usando uma linguagem descomplicada e objetiva, os autores desta obra propõem a acadêmicos e professores maneiras de melhorar o processo de ensino-aprendizagem da Matemática em salas de aula dos ensinos fundamental e médio e apresentam as novas tendên cias dessa área. Partindo do histórico dessa disciplina no Brasil, os autores passam pelos recursos e materiais didáticos interessantes para o ensino da Matemática, bem como pelas teorias da aprendizagem orientadoras da prática profissional. Para com pletar a discussão, dedicam dois capítulos a questões essenciais do trabalho do professor, como planejamento de aulas, elaboração e avaliação de atividades e uso de livros didáticos e paradidáticos. Permeado por recursos didáticos e informativos, est e livro constitui-se em um material indispensável para a formação e qualificação de futuros professores de Matemática.

Código: L020-9788544302989
Código de barras: 9788544302989
Peso (kg): 0,245
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,00
Autor Anderson Roges Teixeira; Góes, Heliza Colaço
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 200
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ensino da matemática: concepções, metodologias, tendências e organização do trabalho pedagógico