Os diferentes tipos de abordagem envolvendo os laboratórios de ensino e aprendizagem ligados à matemática são apresentados nesta obra. Em cada tipo (concepção) de laboratório destacamos os seus diferentes objetivos e proposta de uso bem com as suas c ontribuições para a formação de professores. Transitando da concepção mais simples de laboratório a uma concepção mais ampla, o leitor irá perceber que existe uma proposta ou tipo de laboratório que poderá melhor contribuir para a formação de profess ores. Nesse sentido esta obra pretende então a descrever melhor este tipo de laboratório no intuito de difundir essa proposta para que a mesma possa servir de referência para a implantação de laboratórios ligados à matemática nas mais diversas instit uições de ensino superior.
Código: |
L020-9788581925837 |
Código de barras: |
9788581925837 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
SCHEID, GAZIRE |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
128 |
Ano de edição |
2015 |