Vivemos na Era Digital, uma época de mudanças profundas no modo de pensar, expressar, interagir e aprender. A linguagem digital está ao alcance das crianças e adolescentes em tablets, smartphones e computadores, rompendo as formas tradicionais de com unicação, abrindo espaço para novas aprendizagens. Como a escola está reagindo nesse cenário de rápidas mudanças para promover o letramento digital no ensino da matemática? Qual o papel do professor nessa esfera de transformações, como agente de uma interface com os meios digitais? Essas questões desencadeiam as reflexões propostas na pesquisa que deu origem a esta obra, escrita a duas mãos por Andréia e Ettiène. As autoras propõem um itinerário teórico fundamental na compreensão dos conceitos d e letramento digital na formação dos professores que ensinam matemática. Boa leitura!
Código: |
L020-9786525048598 |
Código de barras: |
9786525048598 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
CORDEIRO, GUÉRIOS |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
202 |
Ano de edição |
2023 |