Este livro ensina como gerir e administrar um centro de estética em caráter empreendedor, dando atenção a fatores como o layout dos ambientes, a limpeza, o controle de estoques e a administração do tempo, bem como ao marketing de serviços e de relaci onamento. Pontua as características básicas de um espaço destinado a serviços estéticos e ensina técnicas para higienização das mãos, do ambiente e dos materiais. Aborda alguns passos para se abrir uma empresa e analisa alguns conceitos básicos do ma rketing, além de enfatizar sua importância para os negócios no mundo globalizado. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Estética e Massoterapia, entre outros. Possui material de apoio ao professor.
Código: |
L020-9788536508276 |
Código de barras: |
9788536508276 |
Peso (kg): |
0,280 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
0,66 |
Autor |
DE, OLIVEIRA |
Editora |
ERICA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
120 |
Ano de edição |
2014 |