• Rumos da cultura da música: Negócios, estéticas, linguagens e audibilidades

Com o objetivo de reunir pesquisadores, artistas e mediadores das cenas musicais da atualidade para discutir este conjunto de questões a partir de uma perspectiva multidisciplinar, foi realizado em 2010 o Seminário Internacional Rumos da Cultura da M úsica: negócios, estéticas, linguagens e audibilidades, numa parceria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense, através do Laboratório de Culturas Urbanas e Tecnologias da Comunicação – LabCult com o Globo Univer sidade. Os trabalhos apresentados durante o Seminário foram reunidos nesta coletânea, analisando aspectos dos eixos temáticos acima mencionados a partir de uma abordagem multi-perspectivística, que tem em comum a escolha de objetos inusitados e as bo as questões provocadas. Autores: Adriana Amaral, Benjamin Piekut, Bruno Nogueira, Felipe Trotta, Jason Stanyek, Jeder Janotti Junior, Jonathan Sterne, José Cláudio S. Castanheira, Kiri Miller, Lucas Waltenberg, Marildo Nercolini, Micael Herschmann, R afael Sarpa, Santuza Cambraia Naves, Simone Pereira de Sá, Tatiana Bacal, Vinicius Andrade Pereira Coedição: GloboUniversidadeConfira a fanpage da Editora Sulina

Código: L020-9788520505694
Código de barras: 9788520505694
Peso (kg): 0,372
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,90
Autor Sá, Simone Pereira De
Editora SULINA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 311
Ano de edição 0

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Rumos da cultura da música: Negócios, estéticas, linguagens e audibilidades