• Processo de vendas:: um jeito fácil para você realizar bons negócios

Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda? Neste livro , os autores abordam a necessidade de se pensar em um fluxo de vendas de maneira estratégica, visando a melhores resultados, destacando a importância da metodologia aplicada em um processo de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: pr ospectar clientes e mercados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se pro fissionalmente. Com este lançamento, o Senac São Paulo visa oferecer mais subsídios para que o profissional de vendas possa melhorar seu desempenho, planejar suas ações, controlar resultados e aperfeiçoar sua estratégia de vendas, atividade essencia l para a manutenção e o sucesso de qualquer empreendimento.

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Autor Humberto; Levi, Renato
Editora SENAC SAO PAULO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 105
Ano de edição 2024

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