• A Arte de Vender Idéias

A Arte de Vender Idéias mostra como fazer com que os grandes líderes e suas equipes superem as expectativas dos seus clientes externos através da mudança do sistema de comunicação interna. Fruto de uma extensa pesquisa bibliográfica, do contato com p alestrantes e participantes em seminários e congressos sobre comunicação, de entrevistas, depoimentos e pesquisas junto a dirigentes e executivos de diversos tipos de organizações e da própria experiência do autor, A Arte de Vender Idéias contém um c onjunto de informações práticas sobre o uso de técnicas consagradas de vendas de idéias, aplicadas à melhoria do processo de comunicação interna das organizações. Seu objetivo é desmistificar a comunicação empresarial, oferecendo uma série de sugestõ es e conselhos práticos para melhorar a venda de idéias dentro das empresas e apresentando instrumentos testados e aprovados que ajudam o leitor a fazer o que for necessário para mudar o sistema de comunicação interna. Oferece ao executivo condições para torná-lo capaz de ouvir e compreender os outros, analisar a qualidade das informações recebidas e expressar suas idéias e decisões, de modo a eliminar as barreiras da comunicação, estabelecer um clima favorável na sua equipe e, dessa forma, favo recer as decisões e mudanças exigidas pelos tempos atuais. A Arte de Vender Idéias vai além da simples teoria, mostrando técnicas práticas que o leitor poderá aplicar diariamente em seu trabalho.

Código: L020-9788588329133
Código de barras: 9788588329133
Peso (kg): 0,270
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Neto, João Lucio
Editora DVS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 176
Ano de edição 2004

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A Arte de Vender Idéias

  • BROCHURA

  • Neto, João Lucio

  • DVS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ