• A estratégia dos pontos fortes: Como se destacar investindo no que você já faz bem

Você administra um departamento ou, quem sabe, uma empresa inteira. Tudo está funcionando bem, todos respeitam sua habilidade e ninguém reclama do seu trabalho. Você é um líder de negócios bom e talentoso. Mas, você é excepcional? Este livro oferece uma abordagem revolucionária em relação à formação da liderança, mostrando que, quando você ampliar as competências de liderança ao nível excepcional, o envolvimento do funcionário vai aumentar, a produção vai crescer e a lucratividade vai disparar. Além disso, os autores explicam como: Identificar com precisão seus traços de liderança e escolher o melhor caminho para o seu desenvolvimento Empregar o feedback e o aprendizado por ação no trabalho para elevar os seus pontos fortes aplicar o méto do revolucionário do treinamento multifuncional, da Zenger Folkman, para incrementar gradativamente as competências da liderança Garantir que os pontos fortes plenamente desenvolvidos sejam sustentáveis graças ao acompanhamento do seu plano de evolu ção.

Código: L020-9788502204355
Código de barras: 9788502204355
Peso (kg): 0,324
Altura (cm): 22,40
Largura (cm): 15,20
Espessura (cm): 1,30
Autor Robert H.; Steel, Barbara A.
Editora BENVIRA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A estratégia dos pontos fortes: Como se destacar investindo no que você já faz bem