O livro "A Revolução das Vendas de Tecnologia" mostra uma implementação passo a passo de uma nova e eficiente metodologia para vendas de produtos e serviços de tecnologia e telecomunicações. Direcionado a gestores, executivos, vendedores e profissio nais das áreas de TI e Telecom, este texto oferece uma metodologia inovadora e prática de vendas de produtos e serviços, objetivando transformar uma simples venda técnica em uma venda que agrega valor ao produto, ao serviço e ao cliente. O livro det alha o processo da venda de acordo com esta nova abordagem, propondo nove etapas, entre elas o planejamento, relacionamento, identificação das necessidades, criação do valor, fechamento e pós-vendas.A implementação desta nova metodologia é apresentad a passo a passo, tornando este texto de fácil compreensão e aplicação.
Código: |
L020-9788576802204 |
Código de barras: |
9788576802204 |
Peso (kg): |
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Altura (cm): |
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Largura (cm): |
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Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Gerhardt, Paulo |
Editora |
M. BOOKS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
248 |
Ano de edição |
2013 |