• ADMINISTRACAO DE VENDAS - 5ª EDICAO

O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no próx imo século, extraordinariamente desafiante.
Para tanto, a obra foi dividida em seis partes. A Parte I apresenta uma visão contemporânea da área de vendas no marketing e faz uma reflexão acerca do papel do vendedor. A Parte II trata do planejamento e stratégico em vendas e da atuação do vendedor, enquanto a Parte III analisa as ações estratégicas em vendas, realçando o papel do marketing digital (vendas pela internet e redes sociais). A Parte IV (gestão de inteligência de mercado) apresenta uma a valiação das oportunidades de mercado através de métodos para estimar a demanda e o potencial de mercado.
Organização do esforço de vendas é o tema da Parte V. É a parte mais operacional do livro e sua leitura é útil para vendedores, supervisores e gerentes. A última parte é dedicada ao controle de gestão de vendas, destacando assuntos, como: o controle de qualidade de vendas baseado no comportamento do vendedor.

Código: L020-9788522484713
Código de barras: 9788522484713
Peso (kg): 0,730
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,91
Autor MARCOS, COBRA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 456
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ADMINISTRACAO DE VENDAS - 5ª EDICAO

  • BROCHURA

  • MARCOS, COBRA

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ