O livro demonstra aspectos importantes para o desenvolvimento do atendimento ao público nas empresas, independentemente do porte, ramo ou tipo de atividade bem como as maneiras de satisfação do cliente. Aborda os conceitos pertinentes à área as form as de atendimento as principais teorias da motivação características básicas do perfil do profissional de atendimento e aspectos relacionados à qualidade no atendimento. Destaca os tipos de atendimento e algumas técnicas utilizadas no mundo empres arial as diferenças entre cliente externo e interno a importância da comunicação efetiva as características da equipe de atendimento, seus papéis e detalhes da integração gestão de reclamações e mediação de conflitos fatores que influenciam na g estão de relacionamento uso das teorias e de atitudes positivas e a influência da psicologia nas interações sociais.
Código: |
L020-9788536527468 |
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9788536527468 |
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Autor |
RAMOS, TANI |
Editora |
ERICA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
136 |
Ano de edição |
2018 |