O livro demonstra aspectos importantes para o desenvolvimento do atendimento ao público nas empresas, independentemente do porte, ramo ou tipo de atividade bem como as maneiras de satisfação do cliente. Aborda os conceitos pertinentes à área as form as de atendimento as principais teorias da motivação características básicas do perfil do profissional de atendimento e aspectos relacionados à qualidade no atendimento. Destaca os tipos de atendimento e algumas técnicas utilizadas no mundo empres arial as diferenças entre cliente externo e interno a importância da comunicação efetiva as características da equipe de atendimento, seus papéis e detalhes da integração gestão de reclamações e mediação de conflitos fatores que influenciam na g estão de relacionamento uso das teorias e de atitudes positivas e a influência da psicologia nas interações sociais.

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Autor RAMOS, TANI
Editora ERICA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 136
Ano de edição 2018

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ATENDIMENTO AO PÚBLICO

  • BROCHURA

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  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ