• CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS: MELHORES PRÁTICAS

O Instituto de Engenharia de Gestão (IEG), uma empresa do grupo Visagio, lança um livro totalmente voltado para os Centros de Serviços Compartilhados (CSC), o qual apresenta ao mercado o resultado de diversas pesquisas e de suas experiências no tema. Este livro fez um importante levantamento dos principais conceitos, práticas e tendências existentes nessas estruturas em relação aos aspectos que concernem desde a sua concepção e planejamento até a sua manutenção e melhoria contínua. Em seus capít ulos “O que é CSC”, “A Importância do CSC”, “Implantação do CSC”, “Pós-implantação do CSC” e “Principais tendências em CSC” -, propõe uma visão sistêmica e completa sobre as mais atuais discussões sobre o assunto, fornecendo aos seus leitores oportun idades de desenvolvimento e aprimoramento de diversos processos e operações dentro das organizações.

Código: L020-9788571933309
Código de barras: 9788571933309
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,50
Autor SAAVEDRA, FREDERICO
Editora INTERCIÊNCIA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 110
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS: MELHORES PRÁTICAS