Como construir uma grande marca ? A magia da marca Harry Potter conta a notável história da marca Harry Potter. É uma história sobre histórias: a história da autora, dos livros, dos filmes, da propaganda, das críticas, dos consumidores ? a história c ompleta do fenômeno Harry Potter, na verdade. Também conta como essas histórias se encontram, misturam, desenvolvem e às vezes se anulam. Há lições aqui para todos os empresários de marketing, independentemente de área ou especialidade: a importância da mágica, do mistério e da imaginação, a relevância da capacidade de prever coisas boas, o papel do contar histórias, o segredo da surpresa, e a necessidade da curiosidade, e não do agrado, quando o assunto é atrair consumidores.

Código: L020-9788576652069
Código de barras: 9788576652069
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 15,50
Largura (cm): 11,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Brown, Stephen
Editora PLANETA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 189
Ano de edição 2006

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Como construir uma grande marca