É uma obra leve que busca uma reflexão que visa estabelecer estratégias e proceder uma análise de alguns fatores que podem ajudar você empresário, profissional liberal, prestador de serviços, consultor e demais profissionais de negócios a obter suces so, utilizando de uma abordagem criativa dos processos de mercado, do relacionamento com a clientela e da relação com a concorrência. O sucesso ou fracasso de um negócio depende da forma pela qual se percebe como e porque as coisas acontecem e estar sempre em busca de adaptar-se ao mercado onde atua na mesma velocidade com que ele se transforma, desenvolvendo inclusive a capacidade de antecipar-se possíveis mudanças. Percepção correta direciona para que os objetivos sejam atingidos. Se a percepç ão do negócio é míope, estaremos comprometendo diretamente a nossa capacidade de fazer as coisas acontecerem.
Código: |
L020-9788571930308 |
Código de barras: |
9788571930308 |
Peso (kg): |
0,050 |
Altura (cm): |
14,50 |
Largura (cm): |
10,50 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
STANLEY, PACHECO |
Editora |
INTERCIÊNCIA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
44 |
Ano de edição |
2000 |