• Comunicação, marketing e novas tecnologias na gestão de pessoas

O mercado está cada dia mais competitivo e para que uma organização consiga alcançar e manter seu sucesso é preciso que esteja estrategicamente alinhada às demandas de seu público e à realidade na qual atua. Se você está buscando um caminho para comp reender melhor os impactos dos avanços da tecnologia nas relações sociais, o processo de gestão de pessoas nas empresas, os papeis da comunicação empresarial e os fatores que envolvem a competitividade mercadológica, esta é a sua oportunidade! Acompa nhe-nos num intenso debate sobre as dinâmica que envolvem o marketing e a comunicação no mundo dos negócios.

Código: L020-9788559724264
Código de barras: 9788559724264
Peso (kg): 0,217
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 0,90
Autor Rahme, Lucia Helena
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 176
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação, marketing e novas tecnologias na gestão de pessoas