Neste livro, resultado da Pós-Graduação, a autora destaca a importância do componente de marketing ?Comunicação? para equilíbrio essencial e a sobrevivência das organizações.
No esforço de criar uma marca forte, os gestores de processos comunicacion ais desempenham um papel fundamental. Cabendo-lhes definir as estratégias corretas e escolher as ações mais eficazes. Neste sentido, o livro apresenta os principais instrumentos da Comunicação Organizacional e ferramentas de Marketing, com ênfase na área de Relações Públicas e seus desdobramentos.
Trata-se dos temas capitais para que um planejamento estratégico de Comunicação de Marketing seja estruturado e implementado de forma a trazer os resultados pretendidos para as organizações dentro do tempo previsto.
Código: |
L020-9788576420071 |
Código de barras: |
9788576420071 |
Peso (kg): |
0,120 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
KÁTIA, KELLER |
Editora |
OLHO D''ÁGUA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
86 |
Ano de edição |
2006 |