• COOLHUNTING E PESQUISA DE TENDÊNCIAS: OBSERVAR, IDENTIFICAR E MAPEAR AS TENDÊNCIAS E MENTALIDADES EMERGENTES DO CONSUMIDOR

Esse é o segundo livro de uma série de três, dedicada a analisar os temas do Futuro, das Tendências e da Inovação e de como as empresas precisam entender a importância dessas três áreas para perenizarem seus negócios e suas presenças nos mercados. Es se segundo livro dedica-se a apresentar como devemos estudar o fenômeno das tendências e de que forma podemos estruturar um capital de conhecimento único, resultante da forma como os consumidores se comportam, que permita a construção de valor e de d iferenciação. Também apresenta as tendências mais representativas no mundo hoje, sob a forma de relatório de tendências, resultado do trabalho da AYR Consulting Worldwide (AYRWW) e seus parceiros, nos últimos anos, para diversos clientes nos EUA , Br asil e Portugal.
“«O futuro a Deus pertence» – diz a sabedoria popular. Pode ser que, sim, o futuro pertença a Deus, mas isso não quer dizer que seja totalmente impossível, além de proibido, bisbilhotar o seu patrimônio. Na verdade, há aqueles que d edicam a vida a espionar o futuro. Luis Rasquilha, por exemplo, é um desses Nostradamus do século XXI. (…) E esse é o ofício de Luís Rasquilha da Ayr Consulting: mapear as tendências de futuro e, assim, identificar atalhos, garimpar oportunidades, ev itar ciladas e, principalmente, ampliar os horizontes.

Código: L020-9788562937170
Código de barras: 9788562937170
Peso (kg): 0,170
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor LUÍS, RASQUILHA
Editora ACTUAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 136
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

COOLHUNTING E PESQUISA DE TENDÊNCIAS: OBSERVAR, IDENTIFICAR E MAPEAR AS TENDÊNCIAS E MENTALIDADES EMERGENTES DO CONSUMIDOR