• CORPO, MIDIA E REPRESENTACAO

Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea o corpo no esporte a imagem d o metrossexual no Brasil perspectivas do corpo digital arte, performance e alteridade.

Código: L048-9788522105052
Código de barras: 9788522105052
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,90
Espessura (cm): 1,00
Autor WILTON, GARCIA
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 190
Ano de edição 2006

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

CORPO, MIDIA E REPRESENTACAO

  • R$131,90


Opções de Compra