"Os professores Maurício e Siqueira nos convidam aqui a uma prazerosa revisita ao que de mais profundo já se escreveu sobre a teoria da administração, começando com as icônicas Cinco Forças Competitivas de Michael Porter para nos levarem aos conceito s da Criação de Valor Compartilhado. Tanto a escolha do tema quanto a definição da WEG como objeto do estudo de caso não poderiam ter sido mais felizes e oportunas. Os autores foram muito felizes em fazer um conjunto de recomendações de melhorias no ambiente de negócios no Brasil." - Luiz Eduardo Moreira Caio
"A síntese do pensamento do Professor Porter feita neste livro pelos autores, Professores Morais Neto e Fernandes Pereira, insere otimamente o conceito de Valor Compartilhado nas teorias da estratégia empresarial desenvolvidas pelo Professor Porter e os principais pesquisadores sobre a matéria. Mas o valor do presente livro vai muito além, oferecendo ao leitor um método prático e claro para o desenvolvimento de Valor Compartilhado n a situação específica de cada empresa, assim como uma excelente descrição do cenário estratégico brasileiro e o exemplo concreto de uma empresa brasileira. Este livro é sem dúvida um ótimo recurso para aumentar a competitividade da empresa brasileira e o desenvolvimento do Brasil." - Carlos Rufin
Código: |
L020-9788522485857 |
Código de barras: |
9788522485857 |
Peso (kg): |
0,420 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,04 |
Autor |
FERNANDES, PEREIRA |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
248 |
Ano de edição |
2014 |