• CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO

"Os professores Maurício e Siqueira nos convidam aqui a uma prazerosa revisita ao que de mais profundo já se escreveu sobre a teoria da administração, começando com as icônicas Cinco Forças Competitivas de Michael Porter para nos levarem aos conceito s da Criação de Valor Compartilhado. Tanto a escolha do tema quanto a definição da WEG como objeto do estudo de caso não poderiam ter sido mais felizes e oportunas. Os autores foram muito felizes em fazer um conjunto de recomendações de melhorias no ambiente de negócios no Brasil." - Luiz Eduardo Moreira Caio

"A síntese do pensamento do Professor Porter feita neste livro pelos autores, Professores Morais Neto e Fernandes Pereira, insere otimamente o conceito de Valor Compartilhado nas teorias da estratégia empresarial desenvolvidas pelo Professor Porter e os principais pesquisadores sobre a matéria. Mas o valor do presente livro vai muito além, oferecendo ao leitor um método prático e claro para o desenvolvimento de Valor Compartilhado n a situação específica de cada empresa, assim como uma excelente descrição do cenário estratégico brasileiro e o exemplo concreto de uma empresa brasileira. Este livro é sem dúvida um ótimo recurso para aumentar a competitividade da empresa brasileira e o desenvolvimento do Brasil." - Carlos Rufin

Código: L020-9788522485857
Código de barras: 9788522485857
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,04
Autor FERNANDES, PEREIRA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 248
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO