• CRISES EMPRESARIAIS COM A OPINIÃO PÚBLICA: COMO EVITÁ-LAS E ADMINISTRÁ-LAS: CASOS E HISTÓRIAS

Mitsubishi, Schering, AT&T, Nasa, Nike, Pepsi, Coca-Cola. O que essas empresas têm de diferenças e o que elas têm em comum? Roberto de Castro Neves explica que, em comum, todas já comeram o pão que o diabo amassou em crises com a opinião pública. E a ssegura: Qualquer empresa, independentemente de tamanho, ramo de atividade, origem, reputação, cor dos olhos, etc. pode vir a enfrentar uma crise com a opinião pública

Código: L020-9788574780856
Código de barras: 9788574780856
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor CASTRO, NEVES
Editora MAUAD
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 248
Ano de edição 2002

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

CRISES EMPRESARIAIS COM A OPINIÃO PÚBLICA: COMO EVITÁ-LAS E ADMINISTRÁ-LAS: CASOS E HISTÓRIAS

  • BROCHURA

  • CASTRO, NEVES

  • MAUAD

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ