• CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT): MARKETING DE RELACIONAMENTO, FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E PÓS-VENDA

A famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as exp ectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um “novo” pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundame ntal para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.

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Autor CLAUDIO, ZENONE
Editora ACTUAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 150
Ano de edição 2019

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CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT): MARKETING DE RELACIONAMENTO, FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E PÓS-VENDA