Cultura e inovação em organizações apresenta um método de análise organizacional inédito. Ele foi objeto de pesquisa no âmbito dos programas de pós-graduação da Unicamp em antropologia social e ciências sociais, contando com a parceria de empresas te cnológicas da região de Campinas. A proposta instrumentaliza a gestão com uma ferramenta fundamental à primeira etapa do gerenciamento, a de autoconhecimento. Afinal, ao se pretender um destino, a definição da rota a ser tomada só será possível a par tir do conhecimento real quanto à posição atual. Sem isso, o primeiro passo é o mais difícil, além de apresentar pouca segurança. A etnografia customizada demonstra que as reestruturações organizacionais não precisam ser traumáticas para ninguém que teoria e prática podem ser a mesma também no mundo do trabalho que a cultura não é só discurso, podendo até mesmo ser auditada.
Código: |
L020-9788581924700 |
Código de barras: |
9788581924700 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
LUCIANO, D’ASCENZI |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
245 |
Ano de edição |
2015 |