Saiba como a Coca-Cola usa o design para ampliar seus negócios, combinando as vantagens da escala com a agilidade necessária para responder às rápidas mudanças das condições de mercado.Atualmente, toda empresa corre o risco de ter um ''''''''momento Koda k'''''''', assistindo sua indústria e suas vantagens competitivas desenvolvidas ao longo de anos, até mesmo décadas, desaparecerem da noite para o dia. Qual a razão para isso? Uma incapacidade de se adaptar rapidamente às novas realidades empresariais. E mpresas estabelecidas estão em risco, mas o cenário não é melhor para as ágeis startups, porque a maioria delas falha em sua capacidade de escala. Os vencedores do futuro - independentemente do tamanho ou da indústria - serão aqueles que souberem com binar escala com agilidade.Em ''''''''Design Para Crescer'''''''', David Butler, Vice-Presidente de Inovação da Coca-Cola divide tanto os sucessos quanto os fracassos de como uma das maiores empresas do mundo aprendeu a usar o design para ser ágil e grande. O livro usa uma linguagem simples e estudos de caso fáceis de se entender para mostrar como isso funciona na Coca-Cola e como outras empresas podem usar a mesma abordagem para expandir seus negócios. Este livro é uma leitura obrigatória para executiv os de grandes corporações, bem como para empreendedores apenas começando.
Código: |
L020-9788535253566 |
Código de barras: |
9788535253566 |
Peso (kg): |
0,440 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
David; Tischler, Linda |
Editora |
ELSEVIER |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2015 |